• Wednesday , 22 November 2017

Atualização em Saúde Mental e Psiquiatria da Infância e Adolescência em Ribeirão Preto

simposio_atualizacao_inEstão abertas as inscrições para Simpósio de Atualização em Saúde Mental e Psiquiatria da Infância e Adolescência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP. O evento será no dia 6 de setembro, no Espaço de Eventos, do Bloco Didático da FMRP, campus da USP.

Com os temas genética, diagnóstico e tratamento do Autismo e Transtornos do Espectro Fetal do Álcool, o Simpósio terá apresentação de pôsteres e vídeos, palestras, conferência, debate e mesas-redondas.

Em sua quarta edição, estão entre os convidados do evento Diane Black, presidente da European Fetal Alcohol Spectrum Disorders Alliance (EUFASD), Lavinia Schüler Faccini, presidente da Sociedade Brasileira de Genética Médica, Margherita Midea Cuccovia, coordenadora e co-fundadora do Centro Ann Sullivan do Brasil, Maria Luiza Zamboni Grecco e Mirella F. Losapio, psiquiatras da infância e adolescência e Erikson F. Furtado, professor da FMRP.

O encontro é voltado para estudantes e profissionais das áreas e disciplinas da saúde mental e psiquiatria da infância e adolescência e faz parte da programação da Semana de Alerta Sobre a Síndrome Fetal do Álcool, realizada entre os dias 1 e 6 de setembro pelo Programa de Ações Integradas para Prevenção e Atenção ao Uso de Álcool e Drogas na Comunidade (PAI-PAD), do HCFMRP.

Serviço
Simpósio de Atualização em Saúde Mental e Psiquiatria da Infância e Adolescência
Local – Espaço de Eventos, do Bloco Didático da FMRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.
Data e horário  – 6 de setembro, das 8h30 às 18h

Inscrições
Até o dia 6 de setembro, pelo telefones 16 3602.2727 e 3904.9474 ou pelo e-mail paipadt@fmrp.usp.br , até o dia 6 de setembro.

Investimento
A taxa de inscrição varia de R$ 100,00 a R$ 200,00
Serão disponibilizadas 30 vagas gratuitas para estudantes do Departamento de Neurociências da FMRP.
Desconto de 40% para profissionais e estudantes da rede pública.

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário